Modelo de informe em Português

19 04 2014

Martic C. Barry

Há um certo tempo estou publicando modelos de informes de recepção em vários idiomas. De qualquer forma decidi dar uma pausa à série. Há alguns idiomas ainda não abordados, como Russo, Checo e Grego. Agradeço a Alex Wellner pela tradução disponibilizada agora.

(Data) –de—-de 19..

Prezado Senhor,

Tenho prazer de relatar a minha recepção da sua emissora nos …. kHz, ondas cortas, ao _____de___________de 20xx às________horas UTC. Espero que o senhor ache de interesse este relatório.

Para comprovação da minha recepção eu listo abaixo os detalhes que copiei do seu programa.

As condições de recepção foram boas/más. O sinal era forte/regular/fraco havia/não havia desvanecimento. Não houve/houve muita/alguma/leve/nenhuma interferência da emissora ………. que transmite na frequência de …… kHz.

Detalhes: _________________.

O meu receptor é um ………. e minha antena é ………

Gostaria muito de receber uma carta ou um cartao QSL confirmando a minha recepção. Eu as coleciomo como passatempo.

Obrigado pelo interesse e sua amável atenção.

……………

(Nome)

Artigo traduzido mediante autorização do Worldwide Utility News Club. A publicação em qualquer outro meio é expressamente proibida.

Ações

Information

Deixe um comentário

