CVC

16 05 2013

Um QSL “fácil” pode se tornar em um futuro não tão distante um trofeu precioso. Esta é a síntese deste post. Desde meados da década passada a CVC (que no passado também foi conhecida como Voz Cristã) transmitiu por longas horas em Espanhol e por um bom tempo inclusive contou com uma programação em Português que incluía até mesmo um programa sobre o Dexismo (alguém aí lembra do “Altas Ondas”?).

Infelizmente o tempo passou e esta foi mais uma emissora a nos deixar. Informações preliminares ao recebimento da confirmação inclusive dão conta do desmonte do centro transmissor de Calera de Tango/Chile.

Apesar de já ter este país confirmado graças à uma emissora utilitária, este é um que agora não será tão fácil de adicionar à sua coleção caso não o tenha feito até agora (a não ser que goste do Dexismo Utilitário). Lembro que há anos atrás ignorei uma emissora chilena que captei muito bem (Radio Esperanza, em 6090 kHz) e a oportunidade de um bom QSL se foi. Dessa vez eu não deixei passar.

Fica o conselho: por mais fácil que seja a escuta de uma determinada emissora, se você tiver interesse no QSL, não deixe para amanhã. Pode ser tarde demais.

CVCCVC

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: