DX-Antwerp Special Transmission (QSL)

5 02 2013

Diferente da tendência reinante em nosso país em que clubes Dexistas são mascarados com a ideia de incentivar o hobby para na verdade servirem como “testa de ferro” para pessoas que visam apenas extorquir quem não sabe ou tem receio de fazer compras no exterior ou para alimentar o ego de determinados grupos, o clube belga completou trinta anos fazendo algo realmente digno de registro: a produção de um programa especial de aniversário com conteúdo extremamente bem produzido e de qualidade.

Meu informe foi um dos dois provenientes da América do Sul. Pela relativa facilidade de escuta da transmissão (usaram transmissores na Guyana Francesa), achei o número decepcionante.

A confirmação é uma das mais bonitas que recebi este ano e pelo que li na internet foi uma das últimas enviadas pelo clube.

Aproveitei para passar adiante o último IRC que tinha estocado (e que venceria ano que vem). É uma pena ver que um meio tão confiável para custeio de retorno tenha se tornado algo praticamente inútil para os Dexistas.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: