Band FM Florianópolis (QSL)

16 04 2012

Na minha última ida ao correio em 2011 para buscar alguns livros tive a grata surpresa de encontrar mais um pacote a ser retirado. Inicialmente achei que era apenas mais um livro cuja entrega foi mais rápida que o normal. Grande foi a minha surpresa ao receber uma caixa com materiais enviados pela Band FM de Florianópolis, emissora que opera em 96,1 MHz. Esta foi a minha segunda tentativa de confirmação. Quando da minha viagem anterior à Garopaba ela foi infrutífera. Prova máxima de que o uso de PPCs artísticos é uma arma poderosíssima para quem deseja aumentar a porcentagem de retorno nesses tempos de vacas magras.

Recebi adesivos, oito CDs promocionais de artistas diversos, um lápis, uma camiseta e obviamente o PPC carimbado e assinado.

E assim vou mantendo a minha caixa postal bem movimentada!

Ações

Information

Deixe um comentário

