SIBC

9 01 2012

Seja com relação a confirmações como a escutas em si, sempre me considerei um Dexista bastante fraco quando o assunto é a região do Pacífico. Tenho algumas poucas confirmações, em sua maioria de utilitárias. Esta escuta não melhorou meu panorama de confirmações, mas fica marcada pela qualidade. Infelizmente já tentei, sem sucesso, várias vezes confirmar a Solomon Islands Broadcasting Corporation. Por esta razão muitas vezes tenho que recorrer ao Dexismo Utilitário para faturar novos países.

Ações

Information

2 responses

12 01 2012
Samuel Cássio

Ivan, seu blog continua ótimo, Ao contrário de voce nunca tive muita paciência para informes de recepção, até me arrependo hoje, ainda assim tenho perto de 60 países confirmados e tenho o da Solomon Islands Broadcasting Corporation, escuta lá de 1982, trinta anos ! Certamnte naquele tempo as emissoras de broadcasting tinham mais orgulho da cobertura de seus sinais e interesse em responder seus ouvintes . Esta gravação sua está excelente, um grande documento da recepção desta emissora no Brasil. grande abraço.

13 01 2012
Ivan

Samuel,

Agradeço pelo comentário. Apesar da má sorte com a referida emissora eu não desistirei e pretendo tentar a escuta em uma possível DX Camp durante o inverno.

Por enquanto sigo lidando com uma quantidade realmente enorme de captações caribenhas em FM.

73!

Deixe um comentário

