Confirmando utilitárias (complemento)

24 04 2011

Martin C. Barry

Entre as muitas “Dicas para o sucesso nas confirmações” abordadas no mês passado, há uma que foi deixada de fora: paciência.

Simplesmente não há como saber quando o pessoal de uma determinada estação poderá dedicar tempo aos informes recebidos ou se ela está simplesmente ignorando todos eles. Conheço casos de Dexistas que esperaram por uma confirmação durante um ano ou até mais. Não sei como a impaciência Dexista pode ser vista pelos operadores de uma determinada estação ao receber repetidos informes em um curto período de tempo. Você deve levar em conta que certos tipos de emissoras utilitárias são notoriamente mais lentas que outras em responder. Não há necessidade dizer quais são, mas se você consultar a Coluna QSL do nosso boletim para perceber que isso realmente acontece. Como qualquer pessoa, os operadores não são receptíveis a pressão de Dexistas em busca de confirmações. A única dica que posso dar a você é que consulte o boletim para saber as que demoram mais para saber o momento mais conveniente para enviar um follow-up.

Artigo traduzido mediante autorização do Worldwide Utility News Club. A publicação em qualquer outro meio é expressamente proibida.

Anúncios

Ações

Information

One response

12 05 2011
GILDEONES

Olá Ivan Dias Jr,

Uso uma antena Yagi banda IV(14-32) da Proeletronic para captar sinais digitais terrestres (ISDB_T) e também sinais analógicos. Esta é a última fronteira em termos de capacidade de captar sinais à longs distâncias ou o dexismo pode improvisar algo mais potente?

Gostaria de uma antena mais potente para captar sinais de
Tv!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: