Antena VF-3008

31 03 2010

Mais alguns dias de trabalho e mais uma antena pronta. Finalizar a montagem na data de hoje foi um processo que exigiu paciência, pois ainda estou tentando me recuperar de uma forte gripe e obter concentração estando assim não é algo muito fácil. Mesmo assim o resultado final agradou bastante. Sem maiores problemas, a montagem ficou bastante apresentável.

Esta antena é mais um projeto cedido pelo colega Garry Smith, da HS Publications, e é destinada a captação de TV na faixa de VHF alto. Por se tratar de um projeto comercial, assim como a VF-1205, não tenho permissão para publicação das suas dimensões.

Os testes desta antena e da outra montada há alguns dias será feito em breve. No próximo dia 10 alguns colegas aqui da cidade estarão em meu QTH para auxiliar a erguer o conjunto. Espero então poder compartilhar bons resultados por aqui. Assim que o conjunto for levado ao alto publicarei fotos.

Amanhã também haverá mais um post da série histórica de emissoras brasileiras listadas no WRTH. Nos próximos dias, mais áudios de emissoras ouvidas em Garopaba/SC e assim que o meu tripé chegar, os primeiros testes com meu shack móvel para a faixa de FM. Material não faltará!

Para encerrar, a foto da antena:

Ações

Information

Deixe um comentário

